29 de mar. de 2010

FESTA NO CASTELO - Aqui a alegria e a diversão não tem idade, realizamos sonhos. Teen, 15Anos, Adulto, Infantil, Empresas, aniversários e confraternizações.
Situada na Tijuca à Rua Almirante Cochrane, 49 - Rio de Janeiro/RJ. (Próximo das ruas São Francisco Xavier com rua Mariz e Barros) Ligue: 2264-7172 e 9636-4382  de 7 às 23h, para marcar um horário de visita.

Local: Dispomos de dois amplos andares, com banheiros independentes.

Buffet especialíssimo, total infraestrutura disponível para a sua maior comodidade. Os salões possibilitam festas em dois ambientes.

Temas: Você poderá escolher o tema de sua festa, bem como, opinar sobre o mesmo, criando um tema personalizado.

Pista de Dança - Dispomos de pista de dança onde os adultos/jovens poderão relembrar as famosas décadas de 60, 70 e 80, com efeitos de luzes, fumaça e globo espelhado.

13 de mar. de 2010

Infraestrutura da Festa no Castelo


INFRAESTRUTURA DA CASA DE FESTAS.

TÉRREO

A casa é dotada de uma rampa de acesso para facilitar as pessoas com carrinhos de bebes, bem como, cadeiras de rodas.
Recepção para identificação e coleta de presentes.
O Salão é bastante amplo, aproximadamente 126 m², dotado com um Refrigerador Evaporativo - ECOBRISA - Os resfriadores evaporativos ECOBRISA produzem um ar de excelente qualidade uma vez que, ao passar pelo painel evaporativo úmido, o ar é esfriado, filtrado e umidificado. Por trabalharem sem recirculação de ar, eliminam poluentes, germes, ácaros, fumaça, odores e poeira do ambiente. Evitam a "síndrome dos edifícios doentes" porque são dimensionados para renovarem completamente o ar do ambiente a cada 1 a 4 minutos, dependendo da carga térmica e umidade relativa local. Por isso, é altamente recomendado para áreas de produção, clínicas, laboratórios, salas de espera, salas de aula e ambientes públicos e coletivos em geral onde se precisa associar a necessidade de climatização com a obrigatoriedade da renovação do ar - O Equipamento é licenciado pelo Greenpeace.

Mesa de Bolo e doces (mesa iluminada) com lindas e variadas decorações temáticas.
Poltronas laterais para comodidade dos convidados.
Mesas e cadeiras de acordo com a quantidade de convidados contratada.
Mesa de Café - Local apropriado.
Berçário com local para troca de fraldas.
Banheiros - dois excelente banheiros (masculino e feminino).
Instalações Elétricas - Mesmo antes da obrigatoriedade de implantação da Norma NBR-5410 - que estabelece as condições a que devem satisfazer as instalações elétricas de baixa tensão, a fim de garantir a segurança de pessoas, a Festa no Castelo se antecipou e fez toda a sua instalaçao elétrica de acordo com esta Norma (tomadas especiais).
SOM - O som do primeiro piso é ambiente e adequado para que as pessoas possam conversar, com exibição de DVD's de shows e Clips variados na TV. Perfeita separação dos sons por ambiente (térreo e superior).
TELÃO - Contratação à parte.


SEGUNDO PISO
 
O Salão superior também é bastante amplo, aproximadamente 126 m², dotado com aparelhos de Ar Condicionado SPLIT de 60.000 BTUs  e as instalações elétricas, da mesma forma como no andar Térreo, segues a Norma NBR-5410 - que estabelece as condições a que devem satisfazer as instalações elétricas de baixa tensão (tomadas especiais).

DJ - Local destacado para DJ, com mesa de som. A Acústica é feita com Caixas Acústicas LEACS de excelente qualidade.
SOM - O som é de excelente qualidade, podendo haver separação dos sons por ambiente (térreo e superior).
PALCO - Apresentação da equipe e do concurso de dança e Karaokê, se houver.
TELÃO - (contratação à parte) - no palco, para exibição de clips e fotos em cerimoniais.
SOFÁS - confortáveis Sofás laterais com pequenas mesinhas de apoio, formando um espaço lounge muito acolhedor.
TV - Com o jogo que não deixa ninguém parado "Just Dance 4" (Os mais variados hits de todos os tempos com coreografia para você dançar muito). Para 4 jogadores ao mesmo tempo com leitura dos movimentos.
PISTA DE DANÇA COM EFEITOS DE LUZES - Muito utilizado pela faixa Teen/15 anos. Podendo ser utilizada também pelos adultos (pais/parentes/convidados), que não resistem aos melhores hits escolhidos juntamente com o DJ.

Atrações exclusivas do primeiro Piso:
TOMBO LEGAL (CAI-CAI)
KIDDIE PLAY
ÁREA BABY
CAMA ELÁSTICA (pula-pula)
PISCINA DE BOLINHAS
ESCORREGA DUPLO
ESCORREGA COM PISCINA DE BOLINHAS